Adele faz exigência bizarra e Spotify obedece

Escrito por em 22/11/2021

Sucesso nas paradas após o lançamento de seu álbum ’30’, Adele está dando o que falar. Na madrugada de ontem (21), a cantora britânica comemorou uma conquista um tanto quanto inusitada em suas plataformas digitais.

Após o lançamento do último trabalho, Adele pediu para que o Spotify removesse a opção que permitia que os usuários escutassem as faixas de seus álbuns no modo aleatório na plataforma. Prontamente, a plataforma de streaming atendeu ao pedido da cantora e, a partir de agora, não é mais possível ouvir os álbuns da cantora no modo ‘aleatório’. O botão de reprodução aleatória foi removido da opção e os ouvintes do Spotify precisam ouvir a lista de faixas de cada álbum em ordem.

Para a cantora, os álbuns devem ser ouvidos na ordem concebida pelos artistas para preservar a história e mensagem do projeto. “Este foi o único pedido que eu tive na nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão sobre nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada por ouvir, Spotify”, comemorou a artista no Twitter. As informações são do jornal O Dia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background