Agência da Caixa no Largo do Tanque é explodida e morador é feito refém

Escrito por em 30/04/2021

A agência bancária l foi explodida na madrugada desta sexta-feira (30), na região do Largo do Tanque, em Salvador. Segundo moradores, as explosões começaram por volta das 3h25 e uma pessoa foi feita refém.

A unidade bancária funciona no interior de um centro comercial, com grades ao redor. Um dos portões de entrada foi derrubado pelos suspeitos, que chegaram ao local em cinco carros. De acordo com relato dos moradores, os criminosos bloquearam a rua, para evitar a passagem de outros veículos e pessoas.

As testemunhas detalharam que o homem feito refém também é morador da região, e que passava pela rua no momento do assalto.

Muitos tiros foram disparados e cápsulas de munição de fuzil foram encontradas na pista. Ao menos três explosões foram ouvidas pelas testemunhas. Equipes da Polícia Militar estão no local nesta manhã junto com o gerente da agência, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Nesta sexta, os beneficiários do auxílio emergencial iniciam os saques nas agências da Caixa. A unidade da Caixa mais próxima dessa do Largo do Tanque é a de Fazenda Grande do Retiro. No entanto, ela está sem funcionar desde dezembro de 2020, quando também foi explodida em um assalto.

Com isso, os beneficiários que fazem saques no local, devem se dirigir à agência que fica na Avenida Mario Leal Ferreira, também conhecida como Avenida Bonocô. Ainda não foram divulgadas informações se valores foram levados


Faixa Atual

Título

Artista

Background