Anitta briga em boate dos Estados Unidos

Escrito por em 06/01/2022

A poderosa Anitta nunca escondeu que não foge de uma confusão e nesta quinta-feira (6), ela contou que arrumou briga em uma balada de Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, para defender Gkay. A cantora contou que um homem, visivelmente embriagado, assediou a humorista e que ela não pensou duas vezes: deu um tapa na cara do rapaz.

“Tinha um cara muito bêbado e toda hora ele ficava abraçando as pessoas. Ele veio se aproximando de mim e das minhas amigas e aí quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele continuou por trás e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car****, está surdo?’”, começou contando a cantora.

“Depois, ele veio chegando perto da Gkay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo, mas ele foi chegando perto da bunda da GKay! Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu comecei a gritar: ‘Esse filho da pu** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o car****, cala a boca tu também”, completou Anitta, que não satisfeita com a discussão tirou o homem da boate no braço.

“Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que car**** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”, finalizou a cantora. As informações são da coluna Fabia Oliveira, do portal Em Off.’

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background