Aplicação da 2ª dose de CoronaVac é retomada em Lauro de Freitas neste domingo

Escrito por em 09/05/2021

A aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac é retomada neste domingo (9), em Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador. A retomada foi possível após a chegada de um lote de imunizantes à Bahia, no sábado (8).

A prefeitura municipal informa que quem estava com prazo marcado na caderneta de vacinação para receber o reforço nos dias 16 a 23 de fevereiro, 1º a 28 de março e de 1º a 22 de abril deve comparecer aos seguintes locais de imunização: Ginásio de Esportes do Aracuí e Colégio 2 de Julho, na Itinga, das 8h às 11h.

Para receber a dose é necessário estar com o nome publicado na lista que será divulgada no site oficial da prefeitura de Lauro de Freitas. No ato da vacina deve ser apresentado, além de documento de identificação com foto, o cartão de vacinação recebido na aplicação da primeira dose.

Aqueles que tomaram a primeira dose no drive de Portão ou em Areia Branca também devem se dirigir aos drives da Itinga e do Aracui.

Lauro de Freitas já imunizou 13.545 pessoas com a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Primeira dose suspensa neste domingo

A aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 está suspensa neste domingo (09), em Lauro de Freitas, e será retomada nesta segunda-feira (10), nos drives-thru do Ginásio de Esportes do Aracuí, Colégio 2 de Julho na Itinga, Terminal Rodoviário em Portão e Escola Esfinge, em Areia Branca, das 8h às 15h.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background