Após fama de caloteiro no ‘BBB 21’, Caio vira garoto-propaganda da Serasa

Escrito por em 18/05/2021

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune colocou em prática o velho ditado: “Se a vida te der um limão, faça uma limonada”. Depois de ter ganhado a fama de caloteiro nas redes sociais durante sua participação no reality, o fazendeiro anunciou uma parceria com a Serasa – empresa de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios.

No vídeo da publicidade, Caio recebe uma carta da empresa, baixa o aplicativo da Serasa e realiza o cadastro. Apesar da expectativa, o vídeo chega ao fim com o anúncio de que terá continuação. Na legenda da post, ele escreveu: “Recebi uma carta da @serasa, moçada! E agora?”. 

“E vamos de anúncio! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim (sic). E prepara o milho verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado?!’, escreveu a empresa no Twitter. 

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background