Após soltura, DJ Ivis apaga todas as fotos com Xand Avião

Escrito por em 25/10/2021

Livre da prisão há três dias, o DJ Ivis parece ter resolvido se atualizar de tudo o que aconteceu desde que foi preso em julho deste ano, ao ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor e compositor resolveu fazer uma “limpa” em sua conta no Instagram e apagou todas as fotos que tinha com o cantor Xand do Avião e com os artistas do escritório Vybbe. Ivis também era do cast do escritório, mas foi demitido assim que o caso veio à tona.

Na época, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado. O cantor disse que infelizmente não tinha como continuar com ele na empresa, porque não admitia e nem compactuava com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher, e que nada explicava tal atitude.

Por falar em rede social, após soltura, DJ Ivis já atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram.

DJ Ivis foi solto na noite da última sexta-feira (22/10), por volta das 22h, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza. A Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista no fim da tarde.

Desde que o caso foi divulgado, DJ Ivis perdeu, além do contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares. As informações são do colunista Léo Dias, no portal Metrópoles.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background