Ator Alec Baldwin mata diretora de fotografia em set de filmagem

Escrito por em 22/10/2021

O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um homem ferido no set de filmagem de “Rust”, nesta quinta-feira (21), no estado americano do Novo México, conforme informado pelo gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

A vítima fatal foi identificada comoHalyna Hutchins, de 42 anos, que era diretora de fotografia. O homem que também foi ferido pelos disparos é o diretor de cinema Joel Souza, de 48 anos, que foi recebido na unidade de cuidados intensivos do Centro Médico Christus St. Vincent, nos arredores de Santa Fé, no estado do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos. Questionado sobre o incidente, o porta-voz do centro médico, Arturo Delgado, disse que não estava autorizado a divulgar informações sobre os pacientes. Porém, horas depois, a atriz Frances Fischer afirmou em uma rede social que o diretor que recebeu o disparo da arma de fogo, já recebeu alta.

Segundo o site Deadline, Alec Baldwin depôs e foi liberado. Uma foto do jornal local “Santa Fe New Mexican” mostra o ator chorando enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background