Bahia ganhará oito novas rotas operadas pela Azul durante temporada de inverno

Escrito por em 16/06/2021

Sete novas rotas na Bahia serão operadas pela empresa de aviação área Azul durante a alta temporada de inverno. O estado está entre os mais procurados pelos turistas de todo o Brasil.

Já no próximo mês, se somarão à malha já existente da Azul na Bahia voos diretos entre Porto Seguro e Congonhas, Porto Seguro e Guarulhos, Porto Seguro e Campinas, Porto Alegre e Porto Seguro, Montes Claros e Porto Seguro, Uberaba e Porto Seguro, Salvador e Ilhéus e Campinas e Vitória da Conquista. Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos.

Segundo a Azul, com o aumento da oferta na Bahia, a empresa contará com 41 voos diários no estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista. Todos os voos seguirão os protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. A Bahia, em especial, é um dos estados que mais estamos ampliando nossa operação durante a alta temporada de inverno, pois sabemos que julho é um mês em que o clima nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, não é muito favorável para quem quer curtir uma praia, então a busca por uma região com clima mais firme e uma rica cultura é maior. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, afirmou o gerente de Planejamento de Malha, Vitor Silva.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background
Digital 104.3 FM