Câmara debaterá retomada dos eventos em Salvador em audiência pública nesta segunda (27)

Escrito por em 22/09/2021

A Câmara Municipal de Salvador promoverá, na próxima segunda-feira (27), uma audiência pública para debater a retomada dos eventos em Salvador. A audiência será realizada de forma semipresencial a partir das 9h no Centro de Cultura da Câmara e poderá ser acompanhada presencialmente ou online, através da plataforma Zoom.

O evento, promovido através da Comissão Especial para discutir e deliberar acerca da retomada dos eventos na cidade do Salvador da Câmara, terá limite de 47 pessoas presencialmente respeitando as regras sanitárias em decorrência da pandemia do coronavírus.

Foram convidados para compor a mesa de discussão Diogo Medrado, Superintendente da Bahiatursa; Leo Prates, secretário de Saúde de Salvador; Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo; Clinio Bastos, Vice Presidente Nordeste da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e Moacyr Villas Boas, presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (Abape).

A Comissão Especial para discutir e deliberar acerca da retomada dos eventos na cidade do Salvador da Câmara é composta pelos seguintes vereadores: Claudio Tinoco (presidente), Anderson Ninho (vice-presidente), André Fraga, Cris Correia, Daniel Alves, Leandro Guerrilha, Marta Rodrigues, Ricardo Almeida e Sílvio Humberto.

A Comissão Especial foi proposta pelo vereador Claudio Tinoco (Democratas), ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador e ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), em agosto deste ano.

“A retomada dos eventos é uma pauta importante para a nossa cidade, principalmente porque o turismo, que engloba também o setor de eventos, é a principal indústria de Salvador. Na Comissão, poderemos debater de melhor forma a visão das partes interessadas no evento e trazer essa discussão à população”, afirmou o vereador Claudio Tinoco.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background