Cantor Maurílio, da dupla Luíza e Maurílio, sofre parada cardíaca

Escrito por em 15/12/2021

Segundo informações do jornal O Dia, o sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, sofreu uma parada cardíaca na noite de ontem e está internado em um hospital de Goiânia. Sem dar muitas informações sobre o estado de saúde do sertanejo de 28 anos, a assessoria divulgou uma nota cancelando os próximos shows da dupla.

“A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória D’Oeste – MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”, diz o comunicado da empresa que era a mesma que agenciava a carreira de Marília Mendonça, amiga dos cantores.

Pelas redes sociais, Luiza, da dupla com o sertanejo, pediu que os fãs orassem pela saúde do amigo. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu a cantora, levando diversos famosos para uma corrente de oração.

“Estou orando vai ficar tudo bem”, escreveu a ex-BBB Gabi Martins. “Ele vai ficar bem, em nome de Jesus”, declarou Yasmin Santos.

Maurílio estava gravando participação no DVD da dupla Zé Felipe e Miguel quando se sentiu mal e teve que ser levado ao hospital.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (15), Maurílio está em estado grave na UTI e respira por aparelhos. O sertanejo teve de ser reanimado após sofrer uma parada cardíaca.

O cantor deu entrada no hospital na madrugada de hoje, após apresentar fortes dores no peito. A nota informa o seguinte:

“O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background