Carlinhos Brown comemora os 30 anos da Timbalada com a volta de Denny Denan

Escrito por em 22/09/2021

Carlinhos Brown anunciou nesta quarta-feira (22), o retorno de Denny Denan aos vocais da banda. Após cinco anos em carreira solo, Denny foi convidado pelo mestre Carlinhos Brown a retomar os vocais da banda que lhe deu “régua e compasso” e que o tornou o músico, cantor e compositor talentoso, disciplinado e reconhecido que é hoje.

“Sou o criador e líder da Timbalada e, no meu sentimento e entendimento, não existe ex-timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria, ao lado de Buja e dos timbaleiros, toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil”, diz Carlinhos Brown.

“É preciso voltar e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa e a gente volta também porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”, completou Denny.

Carlinhos Brown, Denny Denan e a Timbalada vão receber a imprensa para uma coletiva exclusiva no dia 30 deste mês, às 11h, no Candyall Guetho Square, no Candeal (BA), para contar tudo sobre o retorno e os planos para os 30 anos do grupo. As informações são do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background