Com aglomeração reincidente estabelecimentos são fechados em Feira de Santana

Escrito por em 23/05/2021

Em Feira de Santana foram registrados, 04 fechamentos de estabelecimentos, 04 atuações em manifestações públicas e 19 orientações ao público, 44.

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou, 01 encerramento de festa ou paredão, 04 atuações em manifestações públicas, 26 fechamentos de estabelecimentos, 215 orientações ao público e 19 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação.

Cerca de 500 jovens aglomeravam no interior do bar do Ula, localizado na avenida Artêmia Pires. Mais aglomeração no bar e petiscaria Trivela, na avenida Fraga Maia. Estes foram os dois estabelecimentos interditados pela Prefeitura de Feira, por meio da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), na noite desta sexta-feira, 21. Ambos os estabelecimentos foram flagrados descumprindo decreto que estabelece medidas para funcionamento de bares e restaurantes.  

Segundo o secretário de Prevenção à Violência,  Moacir Lima, a situação é crítica principalmente no bar Trivela, que já foi autuado em outras operações de fiscalização.  “Não é a primeira vez que identificamos situação semelhante neste estabelecimento. Mais uma vez descumpriu o decreto e foi interditado”, destacou. Ainda de acordo com ele, o estabelecimento também foi notificado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) por ocupação do passeio, prática ilegal.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background