Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram e aparece em evento sem aliança

Escrito por em 19/11/2021

Segundfo informações do jornalista Léo Dias, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos que possuía ao lado da cantora em sua conta do Instagram, restando apenas registros de 2018. A ausência de fotos do nutricionista na rede social dela também é aparente, sendo a última em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Em outubro deste ano, o casal arrancou suspiros e foi, inclusive, matéria em outros veículos de imprensa por conta das fotos apaixonadas que compartilharam durante uma viagem à Trancoso. Na época, a revista Caras chegou a enaltecer os cliques compartilhados por Daniel em uma reportagem publicada no dia 18 de outubro. Atualmente, se você for procurar pela foto a qual a matéria se refere consta uma mensagem da própria rede social notificando que a publicação foi removida.

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo foi procurada, mas disse que nunca comenta a vida pessoal da artista.

Daniel foi visto em sua última aparição pública, em uma festa de casamento na qual aparentemente estava desacompanhado e sem aliança. O evento aconteceu na Bahia, na última segunda-feira, dia 15.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background