Daniela Mercury diz que não vai sair no Carnaval

Escrito por em 03/12/2021

A cantora Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não vai fazer nenhuma festa de rua, aberta ao público, no Carnaval de 2022, mesmo que ele aconteça em Salvador. Ela também afirmou que não participará da festa em outros lugares do país.

“Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022″, disse Daniela.

Ela diz ainda que se houver liberação, vai tentar participar no verão de festas com controle de entrada, dentro dos protocolos. “Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas”, declarou.

Hoje (03), Daniela lançou a música “As Rendas do Mar”, homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. A cantora dedica a canção ao maestro Letieres Leite, que morreu vítima da covid-19 no dia em que ela gravava a música. As informações são do Correio 24h.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background