Decarga recupera carga roubada de alimentos e higiene pessoal

Escrito por em 14/07/2021

A Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas– DECARGA, sob o comando do DPC Gustavo Coutinho, recuperou, na manhã de ontem (13.07.2021), a totalidade de uma carga de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal, que havia sido subtraída na noite anterior por assaltantes em um veículo Fiat Siena de cor branca. O assalto ocorreu na BR-101, próximo ao município de Entre Rios, tendo o a vítima de iniciais A.P.de M. sido rendida e obrigada a parar no meio da pista, sendo levada pelos meliantes para uma plantação de eucalipto, numa estrada vicinal.

O motorista foi mantido durante toda a noite sob a mira de armas de fogo enquanto os bandidos descarregavam a mercadoria. Ao final do processo, a vítima foi abandonada com seu caminhão vazio próximo à cidade de Esplanada.

A DECARGA, que já tinha sido previamente informada sobre o roubo, se deslocou rapidamente para os possíveis locais de cativeiro existentes em Entre Rios e conseguiu localizar a totalidade da carga, pronta para ser transportada para receptadores da região.

Os meliantes conseguiram fugir em dois veículos da chegada dos policiais e não foram encontrados. Foram obtidas informação que a quadrilha age nos estados de Bahia e Sergipe. Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração e identificação dos envolvidos.

FONTE: DECARGA /FSA

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background