Entrou na onda: James Blunt dança Coração Cachorro, mas diz que vai enviar dados bancários

Escrito por em 27/10/2021

O cantor James Blunt, compositor do sucesso Same Mistake, que sofreu uma adaptação no hit brasileiro Coração Cachorro de Áviny Vinny e Matheus Fernandes viralizando nas redes sociais.

Em seu TIKTOK, o britânico publicou um vídeo fazendo a coreografia dançada por milhares de pessoas no TikTok e parabenizou a dupla pelo sucesso, mas disse que mandaria seus dados bancários.

“Parabéns pelo nº 1, pessoal! Enviarei meus dados bancários em breve”, escreveu James.

A canção, que ocupa o nº 1 das músicas mais ouvidas do Spotify, traz um trecho de Same Mistake, hit de 2007 de James Blunt, que ficou ainda mais conhecida no Brasil por ser trilha sonora da novela Duas Caras e ganhar uma versão de Calcinha Preta.

Quatorze anos depois, Ávine Vinny lança a música de duas estrofes composta por Daniel dos Versos, Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena e Felipe Love, que carrega o famoso uivo dado por Blunt pouco antes do refrão de Same Mistake.

Ao site G1, os autores admitiram que o uivo, e não latido, foi inspirado na música de James Blunt, mas não é um plágio, apenas citação.

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background