Ex-integrante do grupo Dominó afirma que sabe o verdadeiro motivo da morte de Gugu Liberato

Escrito por em 25/11/2021

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Dominó, voltou a falar publicamente sobre o motivo da morte de Gugu Liberato. O músico contestou a versão dada pela família do apresentador e afirmou que há um mistério ainda não desvendado. Gugu morreu nos Estados Unidos após sofrer um acidente doméstico em 2019.

Segundo Rafael, Gugu não trocava nem a pilha do próprio microfone, porque não sabia. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Rafael afirma que certamente tem algo além. Para ele, pode ter sido uma fatalidade, independentemente da situação, mas daí a falar que o Gugu subiu, não é verdade. Rafael Ilha afirma ainda que houve sim uma situação passional, que ele sabe qual foi, mas ainda assim foi uma fatalidade.

“O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega. Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, disparou o vencedor de ‘A Fazenda 10’.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background