Feat de Ludmilla com Marvvila some da internet e Lud regrava com Sorriso Maroto

Escrito por em 09/04/2021

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, algo de muito estranho está acontecendo no mundo da música. A cantora Marvvila, ex-The Voice que recentemente viralizou após participar com a Ludmilla do feat de ‘Não é por maldade’, perdeu 800 mil ouvintes no Spotify, da noite pro dia.

Isso porque o dueto com Lud, que inclusive a levou a fechar contrato com a gravadora Warner Music – a mesma de Ludmilla – sumiu do aplicativo e também do YouTube. Sim, simplesmente sumiu e sem deixar rastros. Hoje, em nenhuma busca é possível achar o feat entre elas.

Dizem as más línguas que Ludmilla teve uma reunião de portas fechadas com o presidente da gravadora, Sérgio Affonso, para tirar satisfação, pois eles queriam dar mais visibilidade à Marvvila, que vinha crescendo consideravelmente e consequentemente acabou se tornando concorrente direta de Ludmilla no segmento de pagode/samba. Ludmilla teria questionado todo esse destaque dado à Marvvila e derrubou a música – que é de autoria dela e chegou a figurar no ranking das 100 mais virais do Brasil. Não bastasse, Lud ainda regravou a faixa mas, desta vez, ao vivo em seu mais recente DVD de pagode e com a participação de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Alexandre Baptestini, ex-empresário de quase toda a vida de Ludmilla, mas que hoje gerencia a carreira de Marvvila, garantiu que nada aconteceu entre as duas artistas.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background