Feira de Santana vai ganhar um novo hospital

Escrito por em 18/11/2021

Feira de Santana ganhará um novo hospital no próximo ano. O anúncio foi feito na noite desta quarta feira (17) pelo presidente do Grupo Nobre, Jodilton Souza. De acordo com o gestor, a unidade já está em fase de montagem e funcionará no antigo prédio Amayo, na Avenida Getúlio Vargas, com previsão de inauguração para o mês de junho do ano que vem.
A expectativa do empresário é que este seja o maior e melhor hospital do interior do estado. O prédio possui 16 andares e deverá ser todo utilizado para atender a diversas especialidades.

O prédio que está sem uso há muitos anos, é conhecido pelos feirenses como grande elefante branco. De acordo com Jodilton, isso aconteceu porque o antigo proprietário passou décadas procurando um novo investidor e diante disso, viu ali uma oportunidade indispensável para implantar o novo hospital.

“Ali a coisa fluiu bem demais porque a gente consegue realmente aproveitar um grande prédio na bela cidade, na principal avenida de Feira de Santana, e aí com certeza a cidade vai ganhar muito”. Afirmou.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background