‘Feira dos Novos Autores Baianos’ promove roda de conversa com editores independentes e debate sobre mercado editorial

Escrito por em 23/05/2021

A “Feira dos Novos Autores Baianos” irá promover uma roda de conversa com editores independentes e um debate sobre o mercado editorial local. O evento acontece entre os dias 28 e 30 de maio através das redes sociais.

A programação contará também com a apresentação de 31 autores locais, feira de livros de editoras baianas e participação de escritores baianos integrantes da Academia de Letras da Bahia e Brasileira. Além disso, haverá o lançamento de um e-book e um audiobook coletivos com obras dos novos escritores revelados no evento.

A curadoria da feira selecionou cinco autores de cada macroterritório da Bahia, que participaram de um sarau online.

No encontro, haverá também a apresentação das linhas editoriais disponíveis no mercado literário e os nichos de atuação para escritores. Haverá também um bate-papo sobre a cadeia produtiva do livro, políticas para o segmento, tendências e desafios, e os meios e formas de publicação em cada uma delas.

A “Feira dos Novos Autores Baianos” é uma realização da Mil Produções Artísticas e conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Por :G1Ba

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background