Festas infringindo decreto estadual foram interrompidas no interior

Escrito por em 14/06/2021

Duas festas com centenas de pessoas foram interrompidas nas cidades de Caetité e Eunápolis, respectivamente sudoeste e extremo sul da Bahia, na madrugada de domingo (13). Em uma delas, o dono de um sítio pagou multa de R$ 10 mil.

Os eventos descumprem decreto estadual que proíbe todos os tipos de evento, independentemente do número de participantes na Bahia.

Em Caetité, equipes da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar receberam denúncia de aglomeração. Quando os agentes chegaram no local, conhecido como Cachoeirinha, que fica na zona rural da cidade, 36 veículos foram encontrados estacionados na entrada de um sítio.

Dentro do imóvel, cerca de 100 pessoas estavam aglomeradas e fazendo festa. Elas estavam sem máscaras e faziam consumo de bebidas alcoólicas.

Todas as pessoas foram identificadas e encaminhadas a delegacia de Caetité , O dono do local também foi encaminhado à delegacia onde foi autuado, pagou uma multa de R$ 10 mil e foi liberado em seguida.

Eunápolis

Em Eunápolis, o evento aconteceu dentro de um bar, no bairro Alecrim II. Os agentes da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar encontraram 300 pessoas aglomeradas, também fazendo consumo de bebidas alcoólicas e sem máscaras.

No local haviam além de adultos, adolescentes e crianças . O bar foi interditado e autuado , o dono do estabelecimento vai responder a processos criminal e administrativo. Outros seis estabelecimentos também foram interditados na cidade.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background