Flávia Alessandra e Otaviano Costa planejam sexto casamento

Escrito por em 04/06/2021

Além do amor, o “bom humor à primeira vista” pode ser considerado o alicerce da feliz união entre Flávia Alessandra, de 46 anos, e Otaviano Costa, de 48. A prova disso é que os dois já estão casados há 15 anos e protagonizam cenas apaixonadas em suas redes sociais. E essa união já foi celebrada algumas vezes: cinco, mais precisamente – em diferentes partes do mundo. Mas ainda não foi suficiente! Os artistas brincam que ainda pretendem celebrar ao menos sete subidas ao altar. A próxima, aliás, já é pensada pelo casal, e deve ser realizada em Cuiabá, no Mato Grosso, cidade natal de Otaviano, após a pandemia.

“Ela queria casar com três meses. Aí eu falei ‘amor, espera aí’. Ela acha que eu enrolei ela”, diz Otaviano. Flávia, então, emenda: “Cinco meses, ele me enrolou”.

Dos locais em que o casal subiu ao altar estão Las Vegas, Tailândia e Grécia. A cerimônia dos EUA foi planejada por Flávia, que pegou Otaviano de surpresa. “Saindo do hotel, todo bonitinho e ela linda, e eu zero sacando qualquer coisa. De repente, estamos na porta do hotel e aparece um cadillac rosa-pink, lindo. Eu sou louco por carros clássicos”, conta ele, que só descobriu do que se tratava quando chegou à capela.

Otaviano e Flávia são pais da pequena Olívia, de dez anos. A atriz também é mãe de Giulia Martins, de 21 anos, fruto do relacionamento anterior da artista com o ator e diretor Marcos Paulo. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background