Flora Gil diz que Camarote Expresso 2222 estará fora do próximo Carnaval

Escrito por em 24/11/2021

Flora Gil, empresária e produtora de um dos principais camarotes do Carnaval de Salvador, o Camarote Expresso 2222, revelou que o Expresso não marcará presença na próxima folia carnavalesca, caso a festa venha a acontecer. As informações são do Jornal Correio.

Ao ser perguntada sobre a produção do Expresso 2222 para o Carnaval de 2022, Flora Gil afirmou que o camarote ficará de fora da celebração. Segundo ela, se os governantes da Bahia acharem que devem seguir com a ideia de fazer o Carnaval, infelizmente o Camarote Expresso 2222 estará por mais um ano fora da folia carnavalesca. Flora disse ainda que a pandemia não acabou, e que a aglomeração multiplica o vírus e o Carnaval é uma aglomeração extraordinária. Por isso, ela tem receio de produzir uma festa tão grande com duração de uma semana, como o Camarote Expresso 2222, e cooperar com a permanência, e até uma expansão, da pandemia. Flora Gil finalizou dizendo ainda que tem muito respeito pela própria vida e a pela vida alheia.

Além disso, a esposa de Gilberto Gil pontuou que não vê a possibilidade da folia acontecer com as máscaras, afinal, a festa é marcada pelo beijo, abraço, bebidas e comidas – e consequentemente, pelo folião sem máscara.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background