Funcionária de Lexa alega ter sido agredida na casa da cantora e demitida por justa causa

Escrito por em 13/01/2022

Uma briga entre duas funcionárias na casa de Lexa acabou virando uma grande confusão na vida da cantora e que se tornou pública na tarde desta quinta-feira (13). Segundo informações do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP, uma diarista alegou ter sido agredida pela cozinheira da funkeira e do marido, MC Guimê, na casa do casal.

A vítima alegou que não recebeu qualquer assistência de Lexa e Guimê após a briga e ainda acabou sendo demitida por justa causa. Muito machucada, a mulher fez um vídeo desabafando sobre o episódio e revelou que não teria sido a primeira a trabalhar na casa do artistas a ser mandada embora sem receber os direitos.

A assessoria da Lexa confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou não ter prestado assistência bem como a demissão por justa causa. A cantora contou que foi acordada com socos na porta do seu quarto e mesmo assustada correu para socorrer as mulheres.

Ainda de acordo com a nota, após a confusão, uma das funcionárias pediu demissão, que foi prontamente atendida. A assessoria ressaltou também que toda a documentação acabou sendo assinada e registrada digitalmente assim como o pagamento, previsto por lei, realizado. Lexa ainda garantiu que não existe nenhuma pendência trabalhista em aberto. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background