Gabigol tira time de campo após descobrir estratégia de affair

Escrito por em 07/01/2022

Gabigol já mostrou muitas vezes que, de bobo, ele não tem nada. Recentemente, foi flagrado cheio de intimidade com a influenciadora Vitoria Bellato, mas tratou de retirar o time de campo e fugir da moça, depois de descobrir que ela vinha vazando informações sobre a relação dos dois para páginas de fofoca.

Ocorre que, apesar de a influencer ter se esforçado para fazer parecer que os dois mantinham um romance, Gabigol beijou várias outras mulheres na mesma noitada em que ele esteve com Vitoria. No entanto, os flagras e informações privilegiadas que vazavam eram apenas sobre o envolvimento com Vitoria Bellato.

A influencer, que também já viveu affair com Arrascaeta, colega de time de Gabigol, chegou a se aproximar de Dhiovanna Barbosa, irmã do craque e, inclusive, foi chamada de ‘marmita’ por ela. As duas posaram juntas no Réveillon de Barra Grande, na Bahia, local onde Gabigol também rompeu o ano.

O primeiro flagra de Vitoria e Gabigol aconteceu em uma boate carioca, na segunda semana de dezembro. Na época, o Instagram Gossip do Dia divulgou foto dos dois em clima de total intimidade. Quando questionado, o jogador não quis assumir o affair e negou que tivesse engrenado uma relação com a influencer. Afirmou ainda que apenas esteve ‘no mesmo lugar que ela’.

Vitoria Bellato negou a informação de que tentou fazer parecer que tinha algo com o Gabigol e informou que não há nada entre os dois. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background