Giulia Be é diagnosticada com influenza

Escrito por em 14/12/2021

A cantora Giulia Be usou os Stories, do Instagram, para contar que testou positivo para influenza e que vai passar sete dias em casa para se recuperar da doença. A artista passou por uma breve internação em São Paulo para fazer exames, mas já foi liberada.

“Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer”, disse.

Giulia também falou sobre a importância da vacinação. “Queira reiterar a importância de todos estarem vacinados contra a Covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuido. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca”, finalizou. As informações são do jornal O Dia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background