Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume tardes de domingo

Escrito por em 18/06/2021

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17), que o canal optou, por “razões estratégicas e internas”, antecipar a saída de Fausto Silva da emissora, onde ele apresenta o Domingão do Faustão. Substituto do apresentador no último domingo, 13, por uma emergência médica de Faustão, Tiago Leifert vai comandar as tardes de domingo da emissora até o lançamento do novo projeto com Luciano Huck.

Como sugerido no comunicado, a emissora não explicou os motivos para a antecipação. Há 32 anos no casting da Globo, Faustão anunciou que deixaria a emissora no final de 2021, quando se encerraria seu contrato. O apresentador era dono do maior salário da Globo, com valor estimado entre 4 e 5 milhões mensais, incluindo participação em publicidade. 

Sua saída estaria ligada a uma negociação de redução de gastos da empresa que tentou renegociar com ele um novo programa. A expectativa é que Fausto Silva tenha um programa dominical na Band — que seria lançado no ano que vem, mas, agora, pode ser adiantado. As informações são do portal Veja.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background
Digital 104.3 FM