Gravidez de Hulk e Camila Ângelo ganha destaque internacional

Escrito por em 21/09/2021

Parece que o jogador Hulk Paraíba é querido e tem prestígio no mundo da bola. O anúncio de gravidez da mulher do atacante do Atlético-MG, Camila Ângelo, virou notícia internacional nesta segunda-feira (20). O site americano de entretenimento TMZ deu a novidade no Instagram e até deu um zoada com a notícia se referindo à confusão familiar. “PARABÉNS!! O astro do futebol brasileiro Hulk está esperando um bebê… com sua sobrinha! Os irmãos do bebê também serão seus primos”, escreveu na legenda.

Camila, atual do jogador, é sobrinha da ex dele Iran Ângelo, e o casal começou a se relacionar em 2019. Hulk anunciou o novo relacionamento três meses após terminar o casamento de 12 anos com a mãe dos seus três filhos: Ian, de 11 anos, Tiago, de nove anos, e Alice, de sete anos.

No último sábado (18), logo depois do anúncio da gravidez de Camila, a internet bateu cabeça para saber qual será o grau de parentesco do novo herdeiro de Hulk com os três irmãos. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background