João Doria confirma Pré-Candidatura à Presidência em entrevista ao De Olho na Bahia e acena para Rui Costa e ACM Neto

Escrito por em 13/07/2021

Em entrevista ao programa De olho na Bahia, na segunda-feira,12, o govenador de São Paulo, João Dória, confirmou a pré-candidatura à Presidência da República em 2022. Doria afirmou que vai participar das prévias do PSDB, marcadas para o dia 20 de setembro.

Em caso de segundo turno, o pleito tucano definirá o candidato do partido em 28 de novembro, segundo calendário aprovado pela executiva dos Socias Democratas.

Os pré-candidatos do partidos, contados para a disputa, são o governador João Doria, o senador Tasso Jereissati, Eduardo Leite atual governador do Rio Grande do Sul, e o ex-ministro e ex-senador Arthur Virgílio Neto.

Na entrevista desta segunda-feira, Doria reafirmou os feitos do estado paulista no combate a pandemia e fez acenos ao governador da Bahia, Rui Costa, ao Ex-Prefeito de Salvador ACM Neto e ao atual prefeito da Capital baiana Bruno Reis.

O paulista filho de baiano, lembrou que cerca de 50% dos imunizados no Brasil, receberam a Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, autarquia ligada ao seu governo que também segue com os estudos para produção da Butanvac, vacina contra Covid-19 que terá produção totalmente nacional.

https://deolhonoradio.com.br/podcast/joao-doria/

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background