Klara Castanho comenta rotina após carta: ‘Fazendo acompanhamento psicológico’

Escrito por em 07/07/2022

Klara Castanho apareceu nas redes sociais após a publicação de uma carta aberta onde conta que foi vítima de um estrupo, engravidou e entregou o bebê para adoção (lembre aqui).

Klara teve a vida exposta na internet após o vazamento da informação sobre a gravidez e nesta quarta-feira (6), publicou uma mensagem em agradecimento ao apoio que recebeu.
Em um longo texto, a atriz revela que os dias não foram fáceis e que está acompanhada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos seus direitos.
“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, afirma a atriz.
“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, conclui.
Durante o caso, o colunista Leo Dias, apontado como responsável pelo vazamento das informações, informou que estava de saída do país após a repercussão.
A pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos-RJ Antonia Fontenelle usou as redes sociais para expor a atriz, mesmo ciente de que ela tinha sido vítima de um abuso.
Fonte: Bahia Notícias

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background