Larissa Manoela comemora aniversário com festa secreta e confisca celulares de convidados

Escrito por em 14/12/2021

Larissa Manoela completa 21 anos de idade no próximo dia 28 e já começou as comemorações. Mas, desta vez, a jovem atriz preferiu fazer tudo de um jeito bem discreto. A atriz deu uma festa no fim de semana, mas todos os convidados tiveram os celulares confiscados. A única no poder de um aparelho telefônico era ela mesma, a anfitriã.

Ontem (12), Larissa Manoela foi às redes sociais contar sobre a festa para que não houvesse boatos. No texto, ela ainda contou que todos os registros da festa foram feitos por câmeras analógicas.

“Aos que estavam especulando… sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas mesmo que antecipadas de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu! E esse foi um único registro feito pelo meu celular porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria! Gratidão pelos momentos e pela vida!”, escreveu.

Nesta segunda-feira (13), a atriz resolveu dar mais um gostinho da comemoração para os fãs e postou parte do seu look. As informações são do jornal O Dia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background