Lauro de Freitas inicia vacinação para idosos de 79 anos ou mais na sexta-feira

Escrito por em 05/03/2021

A prefeitura de Lauro de Freitas vai iniciar a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em idosos de 79 anos ou mais a partir de sexta-feira (05). A aplicação acontece nos pontos de vacinação drive-thru; Ginásio de Esportes do Aracuí; Colégio 2 de Julho, na Itinga; Praça de Portão; e na USF Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

A vacina aplicada é a Coronavac, fabricado pelo Instituto Butantan, de um novo lote com 600 doses que foi entregue à cidade na quarta-feira (03). Para se vacinar, além de estar dentro da faixa etária exigida, é necessário apresentar documento oficial de identidade e comprovante de residência.

Segunda dose

Enquanto amplia o público da 1ª dose, a prefeitura também aplica o reforço. Também na sexta será aplicada a 2ª dose os acamados de Itinga, Portão, Caji e Centro. Na segunda-feira (08), a dose complementar volta a ser aplicada nos três drive-thru e na USF de Vida Nova. No Cartão de Vacinação consta o dia da segunda dose.

Fonte: Bahia.Ba

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background