Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam a TV Globo

Escrito por em 23/09/2021

Lázaro Ramos não renovou o contrato com a TV Globo. O ator deixará a emissora após 18 anos. O contrato dele chega ao fim na última semana de setembro. A decisão teria sido tomada em comum acordo. Mas o ator ainda será visto nas telinhas da TV Globo por um bom tempo. Ele está presente na próxima temporada de ‘Sob Pressão’ e pode ser acompanhado também na segunda temporada de ‘Aruanas’. Já pela Globo Filmes, o ator ainda estará em ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, além do projeto infantil ‘DPA Detetives do Prédio Azul’.

O ator estreou em 2002, na minissérie “Pastores da noite”. No ano seguinte, participou de “Sexo frágil”, produção que fez sucesso na época. Em 2006, protagonizou sua primeira novela, “Cobras & lagartos”, e recebeu muitos elogios pelo personagem Foguinho.

Ingrid Guimarães, de 49 anos de idade, também não renovou o contrato fixo que tinha com a Globo. A atriz, que estava há 28 anos na emissora, resolveu definir novos rumos para sua carreira.

Apesar de sua primeira aparição na tela a Globo ter sido em “Mulheres de Areia” (1993), ela ganhou destaque ao integrar atrações cômicas da emissora, como o “Sob Nova Direção”, ao lado de sua grande amiga Heloísa Périssé, “Zorra Total”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Chapa Quente”.

Multifacetada, Ingrid também participou de muitas novelas, como “Por Amor”, “Caras & Bocas”, “Sangue Bom” e “Novo Mundo”. Seu último personagem na Globo foi Silvana Nolasco, em “Bom Sucesso” (2019). Em 2021, mesmo com a pandemia, a atriz comandou o programa “Modo Mãe”, no GNT, onde também já tinha comandado por várias temporadas o “Além da conta”.

Depois de anos na Globo, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estão deixando a emissora para assinar contrato de exclusividade com a Amazon, por prazo longo. Ele até já começou a trabalhar num projeto como diretor e Ingrid também desenvolve ideias pro canal de streaming.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background