Leão diz que é ‘candidatíssimo’ ao governo e vai ‘colocar ACM Neto no colo’

Escrito por em 12/10/2021

O secretário estadual de Planejamento e vice-governador da Bahia, João Leão (PP), voltou a afirmar que é “candidatíssimo” ao Palácio de Ondina nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação na manhã desta terça-feira (5), o pepsita ressaltou que vai ganhar a disputa no primeiro turno e que não tem medo do pré-candidato do DEM no pleito, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Em tom de provocação, o vice-governador cutucou o democrata e disse que vai colocar ACM Neto “no colo”. “Tenho medo de Netinho coisa nenhuma. Vou colocar ele no colo. Sou um grande pai, tomo conta de todo mundo”, destacou.

Leão salientou ainda durante a entrevista que o PT – comandado na Bahia pelo senador Jaques Wagner, pré-candidato do partido ao governo estadual, e pelo governador Rui Costa – precisa abrir mão da cabeça de chapa.

“Adoro Jaques Wagner, ele é muito meu amigo, mas chegou a hora de o PT abrir mão um pouquinho. Apoiei Wagner, apoiei Rui. Quando apoie Rui, Paulo Souto tinha 43% e, Rui, 2%. Eu disse que ganharia a eleição no primeiro turno, disseram que eu era maluco… E ganhamos no primeiro turno”, completou.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background