Longas filas e congestionamentos marcam vacinação em Feira de Santana neste sábado (22)

Escrito por em 22/05/2021

Com alta procura para receber a vacina contra a Covid-19, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (22/05), uma longa fila e um congestionamento quilométrico também se formou na Rua Artêmia Pires.

De acordo com o Diário da Notícia, muitas pessoas dormiram na fila para tentar receber uma dose do imunizante. Foram disponibilizadas 2500 doses para pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e para os nascidos em 1964 que tenham 57 anos.

Antônio Eduardo Silva, 46 anos, hipertenso, criticou a organização. “Como pode colocar a vacinação em um único lugar para o público majoritário que são as pessoas com comorbidades, ainda mais com acesso por uma via complicada como a Artêmia? Poderia colocar nos postos de saúde nos bairros. Vou desistir! Tá arriscado, pela quantidade de pessoas que tem aqui, de eu pegar essa fila e não conseguir,” diz.

Moradores da região também reclamaram do congestionamento que se formou. “Tô aqui há quase 2 horas para chegar na minha casa que está a 200 metros daqui,” disse um morador que não se identificou.

Com informações do Diario da Notícia

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background