Ludmilla cancela participação no prêmio Multishow por não ser indicada em principais categorias

Escrito por em 19/10/2021

Após a divulgação dos indicados ao ‘Prêmio Multishow’, muitos notaram que a cantora Ludmilla não concorre a categorias principais, como ‘Cantora do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Performance do Ano’. Por estar em apenas uma categoria, a de ‘Hit do Ano’, pela música ‘Deixa de Onda’, com Xamã e Dennis, ela preferiu cancelar a apresentação na premiação.

Em uma série de tweets na manhã desta terça-feira (19), a cantora compartilhou recordes e números de plays das músicas que para ela, são hits. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, disse.

Ao finalizar a série de postagens, Ludmilla avisou que cancelou a apresentação deste ano. “Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, concluiu. As informações são do Instagram Vem Me Buscar Hebe.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background