Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano

Escrito por em 24/11/2021

Ontem (23), a dupla Matheus e Kauan revelou que era brigada com os irmãos Henrique e Juliano. Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi a pessoa que amenizou a situação e fez os sertanejos se entenderem.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”,escreveu o perfil da dupla Matheus e Kauan.

No vídeo que circula nas redes sociais, onde cantam juntos alguns sucessos sertanejos, Maiara aparece no meio de Henrique e Matheus. “Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!”, diz ainda o post no Instagram da dupla.

O motivo da briga até então não tinha sido revelado, mas o jornalista Léo Dias foi atrás da verdade e descobriu tudo.

Há alguns anos, Matheus & Kauan lançaram um CD promocional gravado em estúdio, e na ocasião, utilizaram algumas músicas estouradas de Henrique & Juliano. O fato de cantar a música de outros artistas é bastante recorrente em shows, mas ao levarem isso ao estúdio alguns trâmites de autorização foram infringidos.

Vale dizer que a dupla ainda possuía pouca experiência no cenário musical e não foi instruída corretamente em como proceder. As consequências, no entanto, perduraram por um tempo e só mais recentemente os quatro conseguiram se reunir para acertar a falta de comunicação que aconteceu no passado.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background