Morre aos 46 anos, o vereador de Salvador Daniel Rios

Escrito por em 15/02/2021

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), em Salvador, o vereador Daniel Rios (Patriota), que estava internado na UTI, após passar por complicações de uma cirurgia no pâncreas, devido ao cancêr. Aos que 46 anos, Rios também contraiu a Covid-19, mas já havia se recuperado.

Irmão do deputado estadual David Rios (PSDB), Daniel foi eleito pela primeira vez para a Câmara Municipal de Salvador, em 2016, com 10.761 se reelegeu em 2020 com 8.089 votos, para o segundo mandato consecutivo.

O sepultamento será realizado no cemitério do Jardim da Saudade, às 14h, em Brotas. 

A morte do vereador causou muita comoção. Muitas pessoas manifestaram apoio e solidaridade à família do parlamentar.

Um dos que se manifestou foi o presidente da Casa Legislativa soteropolitana, Geraldo Júnior (MDB). De acordo com o também vereador, Daniel deixará uma “lacuna indelével” na Câmara.

“Com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento do meu amigo Daniel Rios. Vereador aguerrido e preocupado com o povo de Salvador,  deixará uma lacuna indelével na câmara e em nossos corações. Manifesto minha total solidariedade à família, na pessoa de David Rios”, escreveu, em uma rede social.

Outra edil que também lamentou a passagem do colega de CMS foi a líder da Oposição na Casa, Marta Rodrigues (PT). Ela afirmou que Daniel era um vereador que exercia um trabalho a favor do povo de Salvador.

“Muito triste perder um colega de Casa, que exercia um trabalho em prol do povo, mas também um homem que defendia suas causas com respeito e que na Casa lutávamos juntos pela melhoria da saúde pública e pelo fortalecimento do SUS”, declarou a petista.

Fonte: Portal Muita Informação

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background