Morre o influencer feirense Lala Senna

Escrito por em 03/11/2021

O influenciador digital de Feira de Santana, Lala Senna (28), faleceu na noite desta terça feira(2) vítima de um infarto. De acordo com o amigo e também influencer feirense, o dj Nega Lu, Lala morreu em casa mesmo por volta das 18 horas.

A irreverência era a marca registrada do influenciador que tem recebido muitas homenagens de amigos, familiares e até de políticos de Feira de Santana.
Em sua última publicação nas redes sociais, Lala publicou um vídeo da apresentadora Ana Furtado falando sobre não saber até quando estará viva e que precisa tornar a vida mais leve impressionou os seguidores que interpretaram como uma despedida.
“A gente não sabe se a gente vai estar aqui amanhã, então para o resto da minha vida o hoje vai ser o dia mais importante da minha vida e eu quero que seja um dia de muita leveza e que eu me sinta muito feliz com o que eu sou e com o que eu tenho”. Diz a apresentadora no vídeo publicado por Lala.

O corpo do influenciador está sendo velado na manhã desta quarta-feira (3) na Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento deve ocorrer às 15h30 no cemitério Jardim Celestial.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background