Mulher bebe, esquece filho de 1 ano na rua e é presa após criança ser achada em buraco na BA

Escrito por em 18/05/2022

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (17) depois que o filho dela, de apenas 1 ano, foi encontrado dentro de um buraco, na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê ficou preso no local, no bairro Triângulo, após ser esquecido pela mãe, que havia consumido bebida alcoólica.

A criança estava desaparecida desde o domingo (15). A mulher chegou a registrar o sumiço na delegacia da cidade na segunda-feira (16), após ser lembrada por uma amiga, que questionou sobre o bebê.

A polícia não detalhou há quanto tempo o menino estava no buraco. Ele foi localizado depois que um casal que passava pelo local ouviu o choro.

O bebê foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde segue internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde do menino. Após receber alta, ele será levado para o Conselho Tutelar.

Já a mãe, conforme a polícia, foi solta depois que pagou fiança imposta pela Justiça, e vai responder pelo crime de abandono de incapaz em liberdade. O caso segue sob investigação.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background