Nova mansão de Maiara e Maraisa está avaliada em R$ 7 milhões

Escrito por em 31/03/2021

A dupla Maiara e Maraisa está vivendo em um novo lar. A mansão das duas irmãs fica em um condomínio de luxo em Goiânia. E que mansão! A residência foi construída em um terreno de cerca de 7 mil metros quadrados e conta com bastante área verde. O imóvel está avaliado em cerca de R$ 7 milhões.

No terreno, há a casa principal e um sobrado com área de 870 metros quadrados. A casa conta com um total de quatro suítes. Uma delas master, com dois closets e jacuzzi com hidromassagem. A casa possui um total de seis banheiros. O lugar conta com sala de cinema, sauna com banheiro próprio, academia, sala de jantar e outra de convivência, com varanda e lavabo. Tem lago no interior da residência, com cachoeira e peixes. A cozinha da mansão também é climatizada.

O imóvel fica situado num local bastante tranquilo e com vegetação ao redor. A parte externa da mansão conta com uma piscina com cascata e lagos integrados. Por lá, também há uma jaccuzi com capacidade para até 10 pessoas. A decoração do local ganha um toque especial com um sistema de iluminação arbóreo. Há ainda uma estufa e um pomar, além de área gramada para a prática de esportes.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background