O surfista Gabriel Medina compete pela primeira vez sem a presença dos pais

Escrito por em 16/04/2021

Segundo informações do jornal Extra, o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece ter resultado num tsunami de mágoa e rancor na relação do atleta com seus pais. Pela primeira vez em quase uma década, Charles Saldanha não esteve ao lado do enteado numa competição internacional de surfe. Nem a mãe, Simone Medina. O motivo de tantas rusgas ainda é oficialmente desconhecido de muitos, mas o que se sabe é que, a princípio, Gabriel quis passar por cima da relação tão intensa que sempre teve a vida toda com a mãe e o padrasto. Os dois sempre exigiram dele o máximo de comprometimento e disciplina no esporte e, em contrapartida, se doaram na mesma proporção.

Em março, Medina anunciou o fim da parceria entre ele e Charles, comunicando que o padrasto não seria mais seu coach. A notícia veio pouco tempo depois da imprensa anunciar a crise em que a família havia mergulhado após o casamento do surfista com Yasmin Brunet.

Na Rip Curl Newcastle Cup, que aconteceu de 1 a 11 de abril, Medina teve como técnico o badalado Andy King. Nas fotos de Medina no campeonato, que ele acabou perdendo para outro brasileiro, somente Yasmin apareceu. O que culminou em vários ataques a ela nas redes sociais, com acusações de ter destruído o relacionamento do marido com os pais.

O que muita gente não sabe, é que no meio de tudo isso, Felipe, o irmão mais novo, e a mulher Bruna, ficaram do lado de Yasmin e Gabriel na briga. No meio de toda essa confusão, só a irmã Sofia Medina não tomou partido. Continua amiga das cunhadas, dos irmãos e dos pais, que já iniciaram com ela a mesma rotina que tiveram para transformar Gabriel Medina num campeão.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background