Os atletas Douglas Souza e Diego Hypólito desistem do ‘BBB 22’

Escrito por em 03/01/2022

Douglas Souza desistiu de ingressar no camarote do “Big Brother Brasil 22”. O atleta não estará na nova temporada do reality e sua vaga foi rapidamente preenchida por Jaqueline Carvalho, também jogadora de vôlei. As informações são de Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O atleta que ganhou destaque nas olimpíadas, já estava em negociações avançadas para entrar na competição, ele chegou a se demitir do clube italiano Vibo Valentina. Mas pensou melhor e temeu as consequências que poderia sofrer futuramente em sua carreira no vôlei.

Jaqueline já tratou de colocar um emoji de girafa nas redes sociais, assinou com a agência Mynd8, que cuida da carreira de alguns ex-BBBs e já anunciou que volta às quadras apenas em maio.

E pessoas próximas a Diego Hypolito dizem que o medalhista olímpico desistiu de participar do BBB22. Mesmo já tendo contrato assinado com a Rede Globo, o atleta voltou atrás e compartilhou a decisão com alguns amigos.

O motivo da desistência se mantém parcialmente em segredo. Segundo fontes, Diego Hypólito teria explicado que a desistência se deu por “oportunidades que estão por vir” e não quis se aprofundar no assunto. E agora: quem vai substituir Diego Hypolito?

O “BBB 22” estreia dia 17 de janeiro.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background