PM-BA alerta para golpe no Pix em Feira Santana

Escrito por em 18/10/2021

Um novo golpe está sendo aplicado em Feira de Santana. Os criminosos ligam para os estabelecimentos ameaçando praticar assaltos ou outros crimes no local, caso se neguem a efetuar transferência em dinheiro do valor por eles exigido. Ao menos dois casos em estabelecimentos do ramo de pet shops e setor agropecuário chegaram ao conhecimento da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que divulgou uma nota de alerta aos lojistas e comerciantes.

“Após uma das vítimas ter cedido à chantagem criminosa, nos contactou e relatou todo o fato, mas infelizmente já havia transferido a quantia exigida, sendo lesada de maneira a não conseguirmos evitar a tempo tamanho dano ao mesmo. Segundo informações, o número utilizado pelos criminosos têm DDD de outro estado, o que os impede de agirem conforme ameaçam”, informa a nota da 66ª CIPM.

Denuncie

A companhia orienta os comerciantes a manterem a calma e acionarem imediatamente a Polícia Militar, através do número 190. Caso o estabelecimento esteja localizado na área comercial do centro da cidade, o contato pode ser feito pelo telefone (75) 9222-7222, antes de tomarem quaisquer medidas precipitadas.

A 66ª CIPM, por meio da Major Lílian Nascimento, destaca que está ciente do caso e empenhando esforços mútuos para cessar os autores do referido golpe.
 

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background