Policial denuncia vacinação “falsa” em unidade de saúde de Feira

Escrito por em 09/04/2021

De acordo com denúncia apresentada ao repórter Carlos Valadares, do Programa Jornal TransBrasil, da rádio TransBrasil, por um policial militar da reserva, há uma suspeita de aplicação de falsa vacina contra covid-19 em uma unidade de saúde no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Segundo a prefeitura uma sindicância será instaurada para apurar o caso. No vídeo gravado por familiares do policial aposentado, a seringa aparenta estar vazia, sem qualquer traço do imunizante.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o secretário municipal de Saúde Marcelo Britto confirmou a suspeita “Aparentemente a vacinação não foi feita. A instrução dada pela Secretaria de Saúde aos profissionais é que realize a vacinação com transparência, inclusive permitindo foto e vídeo por parte da pessoa vacinada. Que mostrem a ampola e a seringa cheia”, afirmou .

Segundo o secretário , a prefeitura vai apurar os fatos atráves de sindicância “Vamos determinar a abertura de uma sindicância para apurar o caso. Levaremos a denúncia, também, ao Conselho responsável. Caso comprovado o desvio de conduta da servidora, puniremos severamente”, destaca.

Em resposta à reportagem o prefeito da cidade Colbert Filho informou que pediu apuração dos fatos. “Determinei a apuração rigorosa desta denúncia”, afirma Colbert.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background