Preso Suspeito de assassinato de médico em Feira de Santana

Escrito por em 28/05/2021

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Sistema de Inteligência da 1ª Coorpin prenderam o suspeito de ter matado o médico psiquiatra Andrade Lopes Santana. A prisão ocorreu em um condomínio do bairro Santa Mônica. O acusado que também é médico, era figura ativa nas redes sociais e chegou a ser homenageado na câmara de vereadores de Feira de Santana. Ele teve a prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias pela juíza titular da Vara do Júri de Feira de Santana, Márcia Simões Costa, após os investigadores suspeitarem do envolvimento dele no desaparecimento da vítima.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o coordenador de Polícia Civil da 1ª Coorpin de Feira de Santana, o delegado Roberto Leal, revelou qu/e as informações prestadas no depoimento do suspeito conflitaram com o resultado das investigações preliminares, com o decorrer das apurações a polícia chegou ao estabelecimento onde foi adquiirida a ancora encontrada amarrada ao corpo de Andrade foi comprada pelo suspeito dar início às investigações sobre o desaparecimento do médico, a polícia percebeu que as informações prestadas na delegacia pelo suspeito não estavam condizentes com as investigações preliminares.

“Inicialmente, no dia do desaparecimento e no dia seguinte, quando um colega de trabalho do médico compareceu à delegacia de polícia informando sobre o desaparecimento, as investigações foram iniciadas pela 1ª Coorpin e também pela Furtos e Roubos, e de imediato começou-se a perceber que as alegações prestadas pelo colega não estavam relacionadas corretamente com o que foi angariado durante as investigações preliminares. As investigações continuaram, e no dia 27, chegou-se a uma testemunha, que acabou relatando algumas informações que apontam para a participação dessa pessoa com o crime”, informou Leal.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background