Rede Jovem Pan inaugura nova afiliada em Eunápolis no extremo sul da Bahia

Escrito por em 18/11/2021

A nova emissora eleva para três o número de afiliadas da rede no Grupo Lomes

A Rádio Jovem Pan FM-Eunápolis começou as atividades na última semana, com a promessa de muitas novidades para o Extremo Sul da Bahia. Reconhecida pela sua programação voltada ao público jovem e por ser contemplada com uma audiência ímpar no jornalismo, a emissora terá uma grade musical diferenciada para o perfil dos ouvintes. A rádio que faz parte do Grupo Lomes de Comunicação está operando no FM 90,3, com o sinal cobrindo todo o Extremo Sul e parte do Estado de Minas Gerais. Esta é a terceira afiliada da Jovem Pan do grupo, que além de Eunápolis, opera também em Feira de Santana-Ba e em Aracaju-Se. Além das três bandeiras Jovem Pan, o Grupo conta ainda com mais 10 emissoras de rádio na Bahia e em Sergipe.

Inicialmente o público da Costa do Descobrimento terá a oportunidade de ouvir os programas de sucesso da rede, como o ‘Jornal da Manhã’, de âmbito nacional e um dos mais antigos da rádio brasileira, o ‘Rock’n Pop’, com o melhor do rock nacional e internacional, ‘Uma atrás da outra’, bloco musical de 1h sem intervalo musical, e o programa ‘Os Pingos nos ÍS’, comandado pelo jornalista Augusto Nunes.
Líder em de audiência, a emissora tem como destaque o ‘Programa Pânico’, comandado por Emilio Surita, que na última semana teve como destaque a estreia da nova afiliada. Veja:

Além de todo o investimento na programação radiofônica, a grande novidade do grupo é o canal Jovem Pan News. Com conteúdo disponibilizado na TV por assinatura, o canal do grupo Jovem Pan contará com mais de 15 horas de transmissão ao vivo, consolidando assim a maior rede de rádios da América Latina, agora também nas telinhas.

Para o gestor da Rádio Jovem Pan Eunápolis, Alex Barbosa, a expectativa é a melhor possível.
“É com muita expectativa e alegria que estreamos a rádio Jovem Pan na cidade de Eunápolis. Ressaltando que os nossos ouvintes podem esperar um jornalismo com seriedade e credibilidade, marcas consolidadas pelo grupo Lomes de Comunicação e agora com o canal Jovem Pan News”. Pontuou.
Alex Barbosa lembrou também da diversidade da emissora nos gêneros pop, eletrônica e rock.
“Vamos manter a característica Jovem Pan de ser, sem deixar de lado o entretenimento, a música de qualidade e o jornalismo forte que tanto necessitamos no dia a dia”. Disse ele.

A mais nova afiliada do Grupo Jovem Pan poderá ser reproduzida também no aplicativo Panflix, que reúne todas as afiliadas da rede, com conteúdo exclusivo e diversificado na plataforma online do grupo.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background