Rodoviários paralisam atividades por duas horas e pedem vacinação

Escrito por em 24/03/2021

Rodoviários do transporte coletivo urbano de Feira de Santana realizaram uma paralisação temporária entre às 4 e 6h desta quarta-feira (24), em Feira de Santana.

Os motoristas e cobradores reivindicam a vacinação da categoria contra a covid-19, A categoria também pede outras medidas que auxiliam a população em geral durante a pandemia como distanciamento social, medidas restritivas, auxílio emergencial para a população que precisa e programa de proteção dos empregos e renda, além de apoio financeiro a pequenas e médias empresas e assistência da prefeitura para evitar as aglomerações no transporte público.

A paralisação gerou atraso na saída dos ônibus e a prefeitura de Feira respondeu por nota que notificou os responsáveis pelo descumprimento das viagens.

Nota da Prefeitura:

A Prefeitura de Feira foi surpreendida nas primeiras horas da manhã de hoje, 24, com o atraso na saída dos ônibus urbanos das garagens das concessionárias de transporte público após o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (SINTRAFS) determinar que a categoria seguisse movimento de paralisação nacional.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), acionou imediatamente a equipe de operações que passou a monitorar a saída dos veículos, restabelecendo, às 6h, a operação deste serviço essencial à população, bem como notificou os responsáveis pelo descumprimento das viagens.

A circulação dos ônibus segue monitorada pelo poder público durante todo o dia a fim de garantir a oferta de transporte público.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background