Sabrina Sato é a mais nova contratada da Rede Globo

Escrito por em 11/01/2022

O anúncio de que a apresentadora Sabrina Sato é a nova contratada da Globo pegou todo mundo de surpresa. O comunicado foi disparado pela emissora dos Marinho na noite de ontem (10) nas redes sociais e deixou muitas dúvidas. Afinal: Sabrina mudou mesmo de canal? A coluna LeoDias procurou a assessoria de comunicação da RecordTV para entender o que aconteceu.

Segundo a Record, Sabrina segue contratada. A emissora ainda afirma que a apresentadora “foi liberada para fazer este programa no GNT”. Além disso, Sabrina Sato está confirmada no comando da segunda temporada do reality Ilha Record.

O GNT é um dos canais do Grupo Globo disponíveis em pacotes de TV por assinatura e no Globoplay e a forte concorrência com a RecordTV parecia um entrave para uma negociação dessa natureza.

O tom do comunicado da Globo surpreendeu. No texto, publicado nas redes sociais, a afirmação era clara: “Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT”, dizia a nota global. A nova empreitada da mãe de Zoe vai ser comandar o reality do Desapegue Se For Capaz, com estreia prevista para o final de abril. As informações são da coluna Léo Dias, do portal Metrópoles.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background