Saiba para quem ficará a herança milionária de Agnaldo Timóteo

Escrito por em 21/04/2021

O testamento de Agnaldo Timóteo ainda nem foi aberto, mas já está gerando muita especulação. Após rumores de que sua família brigaria por uma casa no valor de R$ 15 milhões, o colunista Léo Dias descobriu que os bens deixados pelo cantor valem muito mais do que isso. Mas tudo foi dividido por ele ainda em vida. Agnaldo deixou em testamento 50% dos bens para a filha Keyty Evelyn, de 14 anos e 50% para seus outros filhos e irmãos. Segundo Timotinho, sobrinho e assessor do saudoso Agnaldo Timóteo, ninguém da família tem intenção de contestar o testamento. Todos vão respeitar a decisão dele.

Além da casa no Rio de Janeiro, Agnaldo deixou como bens um apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio e salas comerciais em Copacabana. Mas o valor dos imóveis ainda não foi estimado, já que a família começou a receber as notificações do testamento apenas na última segunda-feira, dia 19.

A polêmica começou porque o processo de adoção de Keyty não foi finalizado antes da morte do cantor e, supostamente, a família dele não aceitaria a menina. Ela foi criada por Agnaldo desde os 2 anos de idade e, no momento, está sob a guarda de sua avó biológica.

Caso o testamento seja contestado, é provável que se arraste na Justiça por longos anos.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background